domingo, 15 de agosto de 2010
Eu Não .
sábado, 14 de agosto de 2010
i will´be strong
terça-feira, 11 de maio de 2010
268
quarta-feira, 31 de março de 2010
segunda-feira, 29 de março de 2010
"Bem mais do que simples palavras"
terça-feira, 2 de março de 2010
ÉNE AMADO
Quarta-Feira, 18 de Novembro de 2009, 4:28
Esta mensagem já é um pouco antiga, mas sempre das mais sentidas, depois disso dizer que te amo e que és para além de tudo na minha vida, é pouquissimo. Entraste na minha vida de uma forma tão estranha, que secalhar foi por isso que aos poucos foste conquistando o meu coração sem dar autorização. Quando me apercebi, eu estava apaixonada por ti e não o podia negar. Não sei ao certo, até quando poderá durar o nosso amor, mas espero que isso nunca venha a acontecer, estaria a perder alguém que me ensinou o verdadeiro da palavra «eu amo-te». Mas sei dizer-te que o momento que estou a viver é único e também inesquecivel e isso já vale por tudo. Quero que estejas sempre ao meu lado, da mesma maneira que estiveste sempre até hoje, em qualquer sentido que já tenhamos vivido. Sei que me podes amar mais do que qualquer coisa no Mundo, tu mostras e além disso, PROVAS! Queres saber uma coisa? Nunca senti por ninguém o que sinto por ti. Se é afecto, carinho, amor? É pouco, neste momento eu chamo-lhe necessidade.segunda-feira, 1 de março de 2010
De Éne amigo,a Éne amado
+003.jpg)
sábado, 27 de fevereiro de 2010
ONZE.
mas os doze, vão ser mtt melhores x$
sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010
AS maravilhas das tuas palavras
quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010
♥
Terça-Feira, 4 de Agosto de 2009, 00:28«Perdi várias horas a escrever para ti, vai ser mais um texto, não vai valer de nada, mas vai ser o melhor de sempre. Tu estás-me a afastar do teu mundo e nem te dás conta do quanto isso está a acontecer, e cada vez me torna mais dificil tu veres isso, tu sabes que não te abandono nem te deixo cair. Que vou estar do teu lado, como namorado e melhor amigo, isso sabes que estou, também vou estar naquele álbum, estás a ver, que é só meu e teu, que está aí por cima dos olhos e debaixo do cabelo, yap, eu sei que estás a ver qual é. Desculpa lá, mesmo a sério a seca que vai ser ler isto tudo, mas deu-me um ataque, fdc, imagina lá aí a casa. A tal casa que iamos ter. Aquela fodida e linda com o maior luxo o nosso sorriso por ser nossa, a maior vaidade por ter o nosso mundo lá dentro, a tal sala com lareira onde podias dormir no meu colo quando tivesse frio ou calor ou tivesse a acabar o mundo e nós ali agarrados podessemos dizer; "que acabe, estamos juntos", era mesmo uma derrota fodida para quem se julga vencedor. E fica a falar, que eu isto, que tu aquilo, opaa, eu faço o que quiser, se eu quiser gritar grito, chorar choro, amar-te eu amo, não te deixar eu não deixo.well, eu mando em mim faço o que quiser essa é a verdade. Já são 18 anos boé poucos, mas comu tu própria escreveste sei muito mais que quem sabe. Agora sem contexto nenhum imagina-me chegar a casa e tu estares com uma das tuas birras super fofinhas porque há algumas que eu amo, e não me deixares entrar em casa e mandares-me dormir no carro, eu ia adorar, comu ia adorar partilhar cama, banho, casa, dinheiro, carinho e amor. Ah, desculpa já vai em nove SMS, e eu tou a pensar em continuar, vê só continuar para dizer que gosto de ti d'uma maneira especial, não falo em datas porque de certeza que dia Onze de Outubro de Mil Novecentos e Noventa e Dois foi a única que mudou o mundo, tiraram-te do paraíso para te meterem aqui para te darem a mim, e eu magoar e magoar e magoar e errar, mas também lutar, crescer e ver como se faz , sim aprendi e aprendo contigo, sobretudo o facto de quando fazemos merda saber que estamos a magoar a outra metade, a que fica connosco, eu tenho uma tua e tu uma mim, essas nunca sofrem tão sempre tão perto, (...) mas yap, tu tens dezasseis anos e ensinas-me muito, tanto quanto eu sei, é verdade dás-lhe boé em experiência de vida, em letras em me fazer ter aquele brilho nos olhos, tipo sexta estava boé escuro na rua mas so com o brilho eu via era comu ter uma estrela no bolso ou uma lanterna na mão.Vai ser chato ter de ler eu sei, e peço perdão, mas deu-me para isto. O tele está suado, agora fecho os olhos (...) para é que estou a escrever, para tu saberes que te amo? Que és tudo. Oh, chega tu sabes tudo.»
sem grandes comentários, só mm p dizer q te amo mais do q qlqr coisa no Mundo!
quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010
Ultimamente

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010
★
Supostamente, era a tua vez de postar, porque ontem fui eu, mas como no fim de semana era a minha vez, preferi ficar contigo e nem sequer vim aqui e agora estou aqui compensar. sabes que ontem, em chamada, não estava muito bem, também por estar doente mas porque aquilo que eu disse tem um pouco de razão e tu sabes mas eu não quero que deixes nada por causa de mim, não faz sentido nenhum. ontem, quando fui contigo à bomba de gasolina, disseste que não valia a pena continuar com ``isto´´ porque ficámos alguns dias sem vir aqui. eu não concordo, todas as pessoas têm dias mais ocupados que outros, não podes deixar de fazer certas coisas porque não correram como tu querias e tu mostras-me isso, em relação ao nosso namoro. nunca foi fácil, nós sabemos melhor que ninguém, costumas dizer que eu sou mimada, mas acredita que és muito mais que eu, sem dúvida. dizes que eu luto pela razão, mas ninguém o faz melhor que tu. dizes que vives do meu sorriso, para além do resto, eu digo e volto a dizer que é o teu que me alimenta! deves estar a perguntar-te porque é que ainda nem falei da fotografia que meti, mas acho que te vais lembrar desse dia; o dia em que te obriguei a meter de joelhos e a pedir desculpa. o dia que vieste de férias e a primeira coisa que fizeste foi vir ter comigo, quando tinhas outras prioridades. o dia em que tenho a certeza que te começei a ver como um irmão, apesar, de gozarmos imenso um com o outro, mas sempre com grande significado. e toda a gente falava de Nós, não sei bem porquê, talvez porque sempre nos viram como pessoas perfeitas mas apenas um para o outro, aquilo que demorou a acontecer connosco. precisamente, um ano, certo? mas sempre te vi como a pessoa ideal, mas o orgulho falava mais alto. és boe fudido, aquilo que tu fizeste, não se faz, mas eu estou aqui contigo :$ eras um ganda cabrão, e posso dizer que fui eu que te mudei? porque no fundo, tudo o que és, deves-me a mim 444 és uma pessoa melhor, mais calma, graças a mim. eu faço milagres, fofinho x) sabes bem, eu estou aqui desde sempre para sempre. 4 dias para os 11. amo-te muito, obeso (L)- kusa ki deus ta djunta, só morti ki ta separa.
segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010
♥
Já a algum tempo que nem eu, nem tu postamos aqui algo. talvez porque nos ultimos dias, temos estado mais tempo juntos e queremos aproveitar isso da melhor maneira, claro, que nem tudo tem sido coisas boas, mas nós lá nos vamos aguentando, tentando fazer tudo pelo lado mais fácil. ontem, passámos o dia juntos, o tal improviso que até correu bem. apesar de todos esses defeitos que tens, eu aprendi a lidar com eles. ultimamente, não tens sido a pessoa mais fácil mas é sempre bom fazeres o meu papel e eu tentar fazer o teu :b , e esta foto diz-te muito? a mim não, nem sequer faz muito sentido para mim. o único sentido que faz, é seres tu, essa camisola e esse chapéu. sinceramente, não sei qd começei a sentir algo por ti. foi um dia qualquer e qd dei por mim, ansiava sempre que viesses falar comigo, ou que as férias de Natal acabassem, ou que deixasses essa tua máscara de menino mau para trás. não sei se nunca reparaste, mas eu só te conheci sem a máscara no parque de estacionamento. acho que nesse mesmo local, disseste-me que gostavas de mim, senti o meu coração a mil à hora, quando saí de ao pé de ti, com um brilhozinho nos olhos que nunca ninguém tinha visto. ainda sinto o meu coração a mil à hora quando dizes que me amas, é uma sensação tão boa, por mais que saiba que me amas mais que qualquer coisa no Mundo ou me queiram mostrar isso mesmo, é sempre bom saber, é sempre bom lembrar certos momentos, certas atitudes do passado. e os momentos maus, é bom porque nos faz fortalecer e eu adoro isso, porque por mais errada que esteja, tu sabes mostrar-me o lado bom e até o lado mau acabando por me abraçar e me perdoar a minha mania da razão. agora, que passo os dias sem ti, tenho que tentar ocupá-los da melhor maneira, tu sabes que sim :$ não te quero perder por nada, é graças à tua ajuda que eu ainda estou aqui, contigo e eu adoro saber que nunca me vais deixar, como muitas vezes é a tua vontade :b , amo-te muito. 5 dias para os 11 (L)- «kusa ki deus ta djunta, só morti ki ta separa.»
quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010
Tudo e mais alguma coisa ( L )
quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010
amo-te
Aproveito para me soltar um bocado, já que agora passas os dias longe de mim e só vens lá para as 17h porque és um menino muito ocupado. por muito que queira sempre poder dar-te um sorriso ou muiiiitos sorrisos, acabo sempre por voltar ao mesmo; o quanto te amo! não sei porque meti aquela fotografia, nem sequer nos davámos muito bem naquela altura, nem esperávamos tratarmo-nos como Irmãos, contar um com o outro, ajudarmo-nos, ir buscar-te à escola para irmos para Cascais e vice-versa. apesar de discutirmos imensas vezes por razões nem vale a pena mencionar; apaixonámo-nos um pelo outro. não sei como tudo isto aconteceu em menos de um ano, talvez por estarmos manhãs, tarde e fins de tarde, juntos. talvez por estarmos carentes e apoiarmo-nos um ao outro. acabámos por começar qualquer coisa há dois anos. não chamo de relação porque não há duvidas que aquilo era tudo, menos um relacionamento e tu sabes bem porquê.. quando estavas comigo, eras só meu. e quando não estavas era de quem estava contigo. não era o certo, mas aconteceu durante um mês, acabei por me cansar dessa vida. e tu continuaste c a que sempre tiveste desde 2005. se foi fácil para mim? não, claro que não. tu sabes e além de tudo, tu sentes que eu queria ter ficado contigo, queria ter-te mudado desde o inicio, queria principalmente que fosses só meu. é obvio que nem tudo foi momentos maus, também houve alturas que adorava fugir contigo para o parque de estacionamento. adorava quando me mostravas que era comigo que querias ficar. adorava que ficasses comigo em São João até às 19h.. e tu sei que no fundo, no fundo, no fundoooo, tu gostavas de mim, só não sabias gostar e havia muitas pressões. se me perguntares, como e porquê é que começei a gostar de ti, eu vou-te responder que não sei, nem nunca era capaz de fazer aquilo que fiz contigo e por ti, mas a verdade é que sempre senti por ti, aquilo que nunca ninguém me fez sentir. e tu sempre tiveste essa noção.. e vais-te lembrar da pergunta que me fizeste imensas vezes.. acertei? :$ e agora, respondendo a essa pergunta, se eu quisesse ter isto que nós temos hoje com outra pessoa, eu teria mas não era tão sentido e tu também! e porque haveria de trocar isto? não trocava, nem troco. se formos a ver as coisas d'outra maneira, eu tenho razões para desconfiar de ti mas sendo assim, tu também tens.. porque há dois anos, tudo poderia nem ter começado se eu seguisse os meus principios, não é Anjo? e eu não os segui, porque eu sei que poderia dar tudo mal, como acabou por dar mas, tudo o que é nosso, volta sempre; e tu voltaste, não voltaste? que importância, tem eu zangar-me contigo pelo Passado? nenhuma, e tu acabaste por atingir esse objectivo; mostrar-me que não vale a pena pegar no Passado e metê-lo no Presente, não combinam juntos. tivemos afastados, quase um ano. é verdade que muitas vezes, iamos falando, ia até ao largo só para te ver, outras vezes acabava por te ver por acaso e, as mais especiais e complicadas de lidar era quando ia a qualquer lado e me lembrava de ti. às vezes, bastava ouvir uma música e eras tu que me vinhas à cabeça. foste tantas vezes tema de conversa, bons ou maus. pequenos ou grandes. com pessoas que sabiam muito da (nossa) história ou nem por isso. com pessoas que me apoiavam em gostar de ti ou nem por isso. e tu, estando tão longe e ao mesmo tempo tão perto, tu percebias quem me apoiava verdadeiramente nisto e quem fingia, sempre soubeste. e quando voltámos, a primeira semana foi perfeita, estavamos sempre lá, acolá, aqui, ali, mas juntos. nem toda a gente, acreditou em Nós. e acho que nem mesmo eu e tu, acreditavámos. tivemos muito tempo afastados e achavámos que conseguiamos recuperar todo o tempo perdido nos meses seguintes, mas acho que eram discussões a mais e pouco tempo para os dois. para ser sincera, acho que só agora é que percebi isso; acabava por não estar contigo para ir ter com outras pessoas e tu fazias o mesmo, por isso, acabavamos por nos vingar um no outro e a achar que era a melhor maneira para resolver a situação. havia conflitos por tudo o que faziamos, amuos que nem nós sabemos porquê. eu desconheço o motivo de mais de metade dos momentos maus que tivemos, acreditas? mesmo com esses momentos menos bons, acabavamos por voltar um ao outro, como sempre aconteceu. e sobre isso, nunca me questionei, gostava (e gosto) de ti o suficiente para voltar quantas vezes fossem precisas e tu és a mesma coisa porque apesar do meu feitio e das atitudes que tenho, tu nunca desistes. há algum tempo, que aprendemos a apoiarmo-nos apenas um no outro, apesar de muitas vezes ser bom apoiarmo-nos também numa pessoa de fora, eu sei que és a única pessoa que está ali, comigo. mesmo que em pessoa, seja impossivel, tu estás lá. e só não estás lá, quando é mesmo impossivel. nunca me negaste ajuda e és o primeiro a dizer 'eu vou lá estar contigo'. sabes o quão isso é bom? saber que de qualquer maneira eu te iria perguntar se ias comigo mas nem sequer me dares oportunidade para isso? acho que em dois anos, aprendemos muito.. apesar de continuar a achar que as coisas poderiam ser diferentes. estamos quase a fazer um ano, de muitos e já passámos por muito e isso é importante, tanto para mim, como para ti, eu tenho noção que isto nos fortalece imenso. saber que é contigo que eu conto, e que nunca me vais abandonar, é muito importante. és a única pessoa que eu sei que nunca me vai desiludir, em relação a esse assunto e eu faço o mesmo contigo. tenho a plena consciência, que tenho um enorme peso nos ombros, mas também sei que perder-te, seria muito dificil para mim, porque estou muito ligada a ti, são muitas manhãs, muitas tardes, muitos almoços, muitos fins de tarde, muitos jantares, muitas noites, muitos planos, muitos sonhos. e eu quero estar aqui para que isto tudo aconteça e volte a acontecer! tu és tudo o que muita gente queria, mas não tem (L)- «kusa ki deus ta djunta, só morti ki ta separa.»
terça-feira, 16 de fevereiro de 2010
Assim tem outro sabor
Não sei bem aonde isto vai parar , mas a algum lado vai chegar nem que seja ao teu portátil.
Vou escrever algo completamente fora do normal (L)
Já fomos a distancia num dia que nunca vamos esquecer , já achamos importante fingir que éramos felizes , já tentamos seguir cada um o seu caminho , já tivemos de recordar por flash’s , ficar cada um em sua cama a pensar nas brincadeiras , ambos já no passado juramos que do coração um do outro não sairíamos .já fiquei acordado horas e horas a espera de acontecer algo para receber o teu contacto , e tu dizias :’ vai dormir se acontecer algo eu mando msg,dorme bem meu amor’. Fazendo agora uma pausa para ler a tua msg para não desconfiares, continuando , eu ficava preocupado e tu dizias para ficar descansado , nessa altura já dizias que confiavas em mim que eu simplesmente era a mesma criancinha de sempre bebé ,sempre me disses-te que não querias agradecimentos nem a palavra obrigada ,ate já tiveste direito a ultima mensagem do teu “bimbo preferido”.
Já demoras-te a responder por estar em português,ao inicio quando me chamas-te gordo ias ter português as 13:30 , estive la dito por ti ate as tantas da manha no dia que se não tivesse estado que não sabias se terias conseguido continuar ,sou das únicas pessoas que te sabe acalmar e por quem te sentes protegida , lembras ? “amei estar ctg” ?isto promete ainda vai continuar , acho que vais gostar .
Se tu não fazes nada sem a minha presença então imagina eu , sei perfeitamente que não é um texto que vai provar o quanto realmente importas para mim , tu suprrendes-me a cada dia que passa , quando disse-te “agora abusei a única pessoa que me importa agora é o João 444” um dia pedi-te para se pertenceres nunca mais me largares para fazeres o mundo valer a pena , tenho estado dentro de ti e ai tudo o que parece complicado se torna simples sinto me completo por ser teu namorado, das certezas que me deste é que sou a única pessoa que importa na tua vida estranhas-te por eu achar que só tens 2 defeitos , chorei quando disse-te que era o miúdo da sorte , chamas-me e sentes que sou o melhor amigo e namorado sinto-me a melhor coisa da tua vida , já-me das tudo topas tudinho , dizes que tenho um verdadeiro impacto na tua vida , amas a minha voz de mimado as tantas da manha :$ contrario-te não por mal mas para veres o meu lado . eu toou contigo o resto é letra acredita para mim o resto é merda mesmo , quero te dar um beijinho na boca , , quando parece que o mundo vai acabar penso em ti e voltas a tornar um mundo em algo real e alcançável , vamos seguir juntos para sempre de mãos dadas a quantidade do meu amor por ti não tem medida , não tem peso e acho que a saída é ficar cntg e tentar provar que e mesmo grande , és a tal . amo-te// se todos dizem que amam cada vez mais então nos dizemos o que ? não sei não da para explicar , tens o teu jeitinho amoroso e querido que eu tanto gosto o teu olhar o teu abraço que me tira o ar , eu adoro , eu adoro-te mesmo muito passei demasiado tempo com quem não devia , mas com isso aprendi bastante aprendi que a miúda de quem eu tinha medo e a miúda que me ta a fazer feliz que me esta a mostrar o mundo , a lua e o mar . vamos embora embarcar num sonho só nosso , perco-me sem rumo no teu olhar farto me de viajar e acabo sempre ai no teu coração
Aqui a escrever toou com medo da reacção que vais ter ao ler . eu acho que nunca escrevi algo Tao bom , mas a tua opinião é que vai contar , cada vez mais e ela que me faz fazer coisas boas. Olha e eu a querer que saias da net para ler isto com calma e tu nada fogo irritante eu amo-te tanto toma –la este ficheiro
segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010
dois anos!
• two years, three days
domingo, 14 de fevereiro de 2010
Nosso dia João e Joana

sábado, 13 de fevereiro de 2010
(L)
- «és a minha perdição»
sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010
nos
quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010
12.2.2008 - 11.2.2010 / 27.3.2009 - 11.2.2010

- amo-te, mais do que alguma vez esperei amar (L)
quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010
inesperado 27
+003.jpg)
O teu pircing do nariz :P
+009.jpg)
terça-feira, 9 de fevereiro de 2010
JO - ÉNE -
- «kusa ki deus ta djunta, só morti ki ta separa.»
segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010
+
domingo, 7 de fevereiro de 2010
;
sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010
quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010
27

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010
Uma verdade

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010
ÉNE

10 months, és tudo *

.jpg)
